No dia seguinte acordei revigorado. 
Bateu uma vontade de sair correndo pelado.
Não, eu não fiz isso. Foi só vontade.
Tomei um bom banho, fiz uma boa refeição e fui ver se havia algo que eu pudesse fazer para passar o tempo. 
Até havia algumas coisas no mural, mas eu não poderia pegar nenhum caso longo. No dia seguinte eu teria que estar bem esperto e livre para ir a procura da tal caderneta do Sr Raymond. 
Bem lá fui eu atrás de uma mulher que tinha colocado alguns panfletos no mural. Parecia um caso bem simples e rápido. Eu precisava me ocupar com algo que não fosse só me divertir na cidade. Cada lugar bonito que eu visitava, cada coisa divertida que fazia me lembrava de Margareth, Pedrinho e Oto. E me fazia sentir uma agonia por não tê-los por perto para aproveitarem comigo. E isso só aumentava minha certeza de que queria que minha pequena família crescesse e incluísse Margareth e Pedrinho. 
Mas vamos lá, eu tinha algo a fazer. 
 Tudo o que eu tinha a fazer era tirar algumas fotos de vários locais turísticos. Povo engraçado, precisar de um turista para tirar fotos de sua própria cidade. Mas não reclamo de trabalho fácil e que paga bem. E ainda seria divertido, se bem que poderia ter pego esse trabalho ontem quando andei por vários lugares. Mas eu estava com a lambreta alugada e hoje pra mim tudo era festa. 
Eu tinha o folheto com locais indicados para se visitar e assim fui a lugares que ainda não conhecia. Como não tirar fotos desses lugares lindos? Recebendo ou não por elas, seria um prazer.
 Templo da Rainha Hatshepsut
Abu Simbel
Em frente a essa maravilha me senti pequeno.
Mas pequenino mesmo me senti perto das pirâmides. Essa formiguinha aqui sou eu, só com uma seta pra alguém me achar. Mas minha pessoa não importava para a cliente que não queria minha foto mesmo, só as pirâmides, rs.
A Esfinge. 
Essa maravilha não poderia faltar.


Pra fechar uma bela foto do Mercado. E depois umas comprinhas que ninguém é de ferro.