Capítulo22

Chegou o dia seguinte. Ai... o dia seguinte. Ai, minha cabeça.

Acordei com Margareth me chamando. 
- Bom dia, vá tomar seu banho querido que temos algo pra fazer hoje. 
Fui direto tomar banho, escovar os dentes e tentar me recompor. Quando desci e encontrei Margareth e Pedrinho arrumados e me esperando.

- Romualdo, espero que esteja se sentindo bem, pois eu e Pedrinho queremos muito ir ao Festival. É aqui na praça ao lado.
- Claro! Estou bem, estou ótimo. É pra quando?
- Pra agora, Romualdo, podemos comer algo lá mesmo. Pegou a carteira?
- Ah... sim. Tô pronto.
- Ótimo. Vamos Pedrinho, vamos Oto. Vamos, Kiko! Kiko! Kiko!

Mas Kiko nem se mexeu, estava deitado em cima do balcão da cozinha e não havia sinal de interesse em nosso passeio. Mas ela não tinha intenção de deixá-lo pra trás, estava decidida a ir com a família em peso ao parque nem que tivesse que arrastar cada um de nós. Pegou Kiko no colo e foi saindo. Kiko estava com cara de me deixe deitado e eu sabia como ele se sentia. Eu ainda estava meio zoado, mas não tinha opção e era ali ao lado mesmo. O ar puro me faria bem. E afinal era isso que andara desejando quando viajei, um dia inteiro com eles, sem preocupações, só diversão.

Havia muita coisa para nos divertirmos no festival. Pedrinho foi logo me chamando para caçar ovos pela praça. Até que foi bem divertido ver qual de nós dois conseguia achar mais ovos.


Depois fomos jogar balões de água contra Margareth e acabamos perdendo, ela estava com muita disposição, principalmente e me acertar.

Oto e Kiko adoraram os balões de ar que enfeitavam a praça. Quase não sobrou nenhum. 

Havia uma máquina chamada inspetor do amor. Eu e Margareth fomos usar. Conseguimos pontuação máxima. É muito amor mesmo, até a máquina sabe. 

Participamos da competição de comilança. Eu ganhei, também estava morto de fome.

Participamos de brincadeiras.

Margareth queria uma dança no nosso casamento e eu sou uma negação em matéria de dança. Todo momento em casa que tinha oportunidade ela treinava comigo e no festival não foi diferente. Meu desempenho também não foi diferente. Até que eu ia bem até pisar no pé dela.

Até continuei treinando sozinho enquanto Margareth foi ao banheiro. Eu devia estar parecendo meio doido.

 Todos estavam se divertindo.

E pra finalizar fizemos um piquenique. Que dia saboroso, apesar de estar com um pouco de dor de cabeça, o dia não poderia ter sido melhor. 

Todos estávamos satisfeitos e cansados. 
Voltamos pra casa já ao anoitecer. Pedrinho estava tão cansado que tomou banho e quis logo dormir. E me surpreendi quando pediu para lhe contar uma história. Fiquei muito feliz. 

Li um pouco e ele logo adormeceu, apaguei as luzes e Margareth veio dar um beijo de boa-noite nele.

Oto e Kiko também só queriam comer e dormir. 
Margareth estava feliz, todos tinham passado um belo Domingo em família. Essa era a vida que eu desejara. E nosso casamento se aproximando, todos os convites enviados. A vida estava ficando realmente boa.




Visitem e curtam a página do Somos Sims no Facebook. 😉