Capítulo 23

Chegou o tão esperado dia do casamento! Só de pensar batia um nervoso. A gente já estava ate morando junto, mas a cerimônia, todos olhando seria um momento maravilhoso. Eu só torcia pra não gaguejar na hora. E para não dar vexame na hora da dança. 
Todos nossos amigos e conhecidos presentes. Todos testemunhando o momento mais importante dos últimos anos pra mim. 
Eu quase nem dormi de nervoso. Cedo já estava no banho tentando ficar o mais limpo e cheiroso possível. Era muito nervoso para uma criatura só. 
Margareth preparou nosso café e foi para o salão de beleza. Encontraria as amigas lá. Todas se embelezando e eu estava proibido de passar até na calçada do salão. Eu só poderia vê-la na hora da cerimônia. E levou Pedrinho com ela. 

Então era só eu, Oto e Kiko. Até coleira nova ela comprara pra eles e cabia a mim arrumá-los. Sim, claro que eles iriam ao casamento, eram parte da família.
Mas eu tomei um susto quando fui ver a coleira que o Oto deveria usar no casamento. Não era só uma coleira, era um casaquinho! Jura? Oto teria que usar isso? E agora, eu não podia contrariar justo no dia mais importante pra nós. É, Oto vais ter que pagar esse mico. O problema nem era a roupa em si, mas a estampa. Não sei se parecia mais um sofá ou casaquinho de senhora. Já o Kiko teria que usar uma coleira listrada com um coração pendurado, kkkkk.
A satisfação ficou estampada na carinha deles.



E nem adianta se sacudir, Oto. Não vai tirar assim fácil.


Por favor Oto, não role no chão, não cave buracos, não se suje!
Era hora de me arrumar. 
Tinha que ficar impecável. Mas onde estava Oto? Eu não devia tê-lo arrumado antes. Tinha que ir ver onde estava e o que estava fazendo. Desci e na sala ele não estava, nem no cercado. Ouvi o apitinho de uma das bolinhas do Kiko, mas Kiko estava ali comendo. O barulho vinha de trás da casa, não custa dar uma olhadinha. 
Lá estava Oto deitado na grama e mastigando o brinquedinho do Kiko. 


Oto! Oto, vem aqui. 
Ele levantou, se virou pra mim com a bolinha na boca e já era. Engoliu. 

Pronto, agora corria o risco dele vomitar a qualquer momento, sujar a roupa ou pior, vomitar durante o casamento. Oto, você não tem jeito. 

Será que todos iriam comparecer? Claro que iriam, por que eu estava tão ansioso? 

No salão roupas novas estavam sendo escolhidas.

E o vestido do casamento, penteado, sapato. Margareth estava caprichando e o tempo passando. 

Ariana, a amiga já havia resolvido o que vestiria. Ariana era mãe do amigo de Pedrinho. Eles haviam se conhecido no barraco do Bolão quando estiveram presos juntos. Uma grande amizade se formou entre nós. Margareth e Ariana ficaram muito amigas depois do ocorrido. Os meninos também e eu de todos. E pensar que foi aí que conheci Margareth, salvando o Pedrinho. 

Finalmente eu estava pronto.

Era hora de ir, nosso casamento seria do lado de fora da Esplanada das Borboletas, um belo lugar. 
Margareth estava tão linda.

Fiquei feliz demais ao ver todos chegando. Comemos, bebemos, conversamos. Ah, e a dança não podia faltar e eu me sai muito bem. Todos abriram espaço para nós.

Tudo saindo perfeito e vamos ao momento mais importante. 
Ops, Oto! Pronto, os restos da bolinha de borracha do Kiko enfim saíram. 



Foi maravilhoso e todos compareceram e se divertiram.

Obrigado a todos amigos que compareceram, incluindo vocês aí que acompanharam tudo. Logo mostraremos nossa Lua de Mel. Pera, mostraremos nossa viagem de Lua de Mel.