Capítulo 24

Ficamos de mostrar nossa viagem, pois então vamos lá. 
Deixamos o Oto e o Kiko com o Francis. Ele também tem um cachorro e um gato, disse ele que seria muito divertido ficar com os quatro, sorte pra ele. 
Aceitei a indicação dele de irmos à China e ainda nos emprestou sua casa de férias que tinha na China, disse que era o presente de casamento, as passagens que todos colaboraram e o local pra ficarmos. Eu não imaginava que ele tivesse uma casa lá. E Pedrinho foi conosco, Margareth não queria deixá-lo, vivia falando que logo ele seria adolescente e queria todo o tempo possível com seu "bebê". E por que não aproveitar as férias da escola? Eu gostei da ideia, afinal também queria mais tempo com ele. Não se espantem eu e Margareth teríamos nossos momentos a sós. Era muito lugar pra visitar e seria bom aproveitar esses momentos em família.

Para onde olhávamos nos espantávamos com a beleza do lugar. Jardins, casas, montanhas, tudo tão lindo e relaxante. Queríamos ver tudo, estar em todos os lugares. Olhar assim de longe já estava sendo incrível, não podíamos esperar a hora de ver tudo de perto. A casa do Francis era no centro, bem no coração da cidade, perto do mercado. Eu tinha tudo anotado e as chaves, não ia ser difícil encontrar. 
Ali estava ela. Uma casa de dois andares ao lado do mercado, com dois dragões no telhado, dois leões ladeando a escada de entrada. Que casa linda. 

Margareth não parava de falar em ir ao mercado e comprar roupas e não perdeu tempo foi com Pedrinho comprar algumas roupas locais.
Chegaram com poucas sacolas. Margareth subiu, foi ver os quartos, arrumou nossas coisas nas gavetas. 

Ela estava feliz, Pedrinho não saia do jardim, correndo e experimentando a piscina. 

Margareth adorou a cozinha. Disse que era simples e fofa. Eu não sabia que uma cozinha podia ser "fofa". 

Mas tínhamos que aproveitar, conhecer o que pudéssemos e nos divertir bastante. 
Fomos até um dôjo, local onde treinavam artes marciais. Lembrei do que Francis tinha me falado quando levei um sacode de uma múmia no Egito. Que eu devia praticar artes marciais. Não ia me tornar um Bruce Lee, mas me interessei em experimentar. Pedi permissão ao rapaz no local.

Ele disse que eu podia ficar a vontade,mas fosse com calma para não me machucar. Ora, ora, ele não me conhecia, eu sou o cara. Fui até um... um o quê? Que nome tinha aquilo? Pau de bater? Bonecão de madeira? Sei lá, mas se era pra bater nele era o que faria. Após uns minutinhos achei que o bonecão estava com defeito, eu quase quebrei a canela. 


Fui para o outro, não melhorou muito. 

E levei uma cacetada vergonhosa e o pior é que quando levantei a vista Margareth estava me olhando. Minha cara devia estar duplamente vermelha, da pancada e da vergonha. Mas ela me aplaudiu incentivando.

- Não desiste, Romualdo! Você está indo bem. - gritou ela.
Eu não sabia se era confiança em mim ou se estava me zuando. Mas vamos lá, eu tinha que manter a pose.

Voltei para o primeiro bonecão, pois aquela girada me acertou em cheio. 
Fui para o outro boneco e o encarei. Prepare-se bonecão que agora eu estou irritado.

Pronto, agora eu tinha uma plateia. 
Ai!!! Levei outra pancada, essa doeu. 

E a moça ainda veio ver se eu estava bem. Sorri amarelo - Estou ótimo. 


Poste desgraçado, mas eu mostrei pra ele quem manda.

- Que tal conhecermos outros lugares? - sugeri. Meu rosto latejava, mas eu estava bem nem iria inchar. 

Nos indicaram um local afastado onde poderíamos pescar a vontade e Pedrinho se animou. 
O lugar era muito lindo. Logo de cara consegui um peixão. O problema é que quando o puxei lasquei ele direto em cima da Margareth que escorregou e caiu desajeitada, por pouco não vai parar dentro do laguinho atrás de nós. Foi mal, Margareth. Mas estava tudo bem, ela levantou e continuou a pescar, pelo menos tentando pescar.

Percebi que no laguinho atrás de nós havia um peixe muito diferente. Estava sempre saltando pra fora d'água e era muito colorido, eu tinha que tentar pegá-lo. Claro, estávamos devolvendo todos ao lago, mas tinha que pegar aquele e fui lá tentar. Como sou o cara consegui pegar o tal peixe colorido. Parecia um dragão. Mais tarde fiquei sabendo que se chamava Aruanã. 

Pescamos por bastante tempo e depois fomos caminhar. Já estava começando a escurecer. A vista por todo lado é tão linda que resolvemos ir caminhando até em casa e era chão. 
Quando chegamos perto de casa já estava escuro. Mas valeu a pena. O dia foi maravilhoso, nem aquele poste bonecão tinha conseguido estragar. E o que era dele estava guardado, ele que me aguarde.

E claro que eu e Margareth tivemos nossos momentos, afinal era nossa Lua de Mel. Mas tudo estava sendo romântico e esse foi só nosso primeiro dia. 





(gente, o tombo da Margareth aconteceu mesmo, ela desabou ali, não é pose. Juro que nunca tinha visto disso, mas o The Sims 3 me surpreende sempre desde do lançamento. E como aproveito as trapalhadas deles na história, essa não podia faltar. Não deu pra ver ao certo o que aconteceu porque tenho a mania de acelerar, mas pela mão na cara ou foi peixada ou vergonha. Pode ter sido ao puxar a linha dela, não sei, mas amei a situação.)